Campeão do BBB afirmou que usou parte da arrecadação para viajar até o Rio Grande do Sul


O senador Cleitinho, do partido Republicano em Minas Gerais, anunciou sua intenção de acionar o Ministério Público contra Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, após Davi admitir ter usado parte do dinheiro que deveria ser doado ao Rio Grande do Sul para viajar até o estado.


No domingo passado, o vencedor da última edição afirmou não ter recursos para custear a viagem de assistência às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, Davi solicitou doações via Pix aos seus seguidores.


"Você acabou de ganhar o Big Brother Brasil e se tornou milionário. Não tinha recursos próprios para se deslocar e ajudar o estado do Rio Grande do Sul? Agora que é uma figura pública, estou dando encaminhamento ao Ministério Público para investigar e exigir que preste contas de todo o dinheiro solicitado para o Rio Grande do Sul."

"Não vamos permitir que explorem o estado do Rio Grande do Sul em seu próprio favor", comunicou Cleitinho em um vídeo divulgado nas plataformas online, no dia 27 de maio."

Por: Estado de Minas